Sindicato dos Médicos denuncia problemas estruturais do PAM Salgadinho
O presidente do Sindicato dos Médicos de Alagoas (Sinmed/AL), Dr. Wellington Galvão, denunciou, durante uma coletiva de imprensa realizada na manhã desta quinta-feira (16), que um dos maiores Postos de Saúde de Maceió, o PAM Salgadinho está com diversos problemas estruturais e que deveria estar fechado desde 2012 por causa de um relatório emitido pela Vigilância Sanitária.
De acordo com o médico, não há condições nenhuma de trabalho para os profissionais da saúde, muito menos para o atendimento ao público. "O teto corre risco de desabar a qualquer momento e ninguém faz nada", reclamou.
De acordo com o relatório feito em 2012, o mobiliário do posto é da década de 30, faltam extintores, o lixo fica aberto, além do teto que corre o risco de desabar.
A Secretaria de Saúde de Maceió (SMS) emitiu uma nota oficial com relação às declarações, reconhecendo as deficiências na estrutura física do prédio, mas diz que elas ainda não foram sanadas por causa da morosidade em questões legais que envolvem o serviço público no país.
Últimas notícias
Após diagnóstico médico, Luís Roberto está fora da Copa do Mundo na Globo
Líder de grupo criminoso que praticava assaltos no sertão de Alagoas é preso pela Polícia Civil
Obra em tubulação de drenagem tem causado transtorno no bairro Tabuleiro do Martins, em Maceió
Maceió sai na frente e lança o "Minha Casa é Massa", maior programa habitacional da capital alagoana
Mulher é flagrada furtando planta ornamental do Renasce Salgadinho
Cibele Moura propõe que puérperas saiam da maternidade já vinculadas à UBS
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
