Menores são apreendidos com motocicleta roubada e arma de fogo
Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreenderam, na tarde de hoje, em Atalaia/AL, dois adolescentes de 16 anos. Com eles foi encontrado um revólver cal. 38 e uma motocicleta roubada. A vítima ainda estava registrando o crime quando a PRF recuperou seu veículo.
Os policiais rodoviários federais estavam realizando ronda na BR 101 quando, na altura do trevo da morte, em Pilar/AL, por volta das 15h10min da tarde, avistaram o passageiro de uma moto sem capacete. Os agentes deram ordem de parada aos ocupantes do veículo, mas não foram obedecidos.
Durante a fuga, os suspeitos tentaram entrar em uma estrada de terra e terminaram derrapando. Neste momento, o condutor da moto foi capturado. O passageiro, que estava armado com um revólver cal. 38 municiado, ainda tentou escapar correndo pelo canavial, mas foi alcançado pelos PRFs.
Antes que os policiais entrassem em contato com o proprietário para informar sobre a recuperação da moto, a vítima apareceu no posto da PRF para prestar queixa e terminou recebendo a boa notícia.
Segundo a vítima, dois homens o abordaram por volta das 14h30min na Chã do Pilar, parte alta do município. Ela disse que, além da moto, ainda levaram um celular e uma corrente de prata. Todos os pertences descritos estavam com os adolescentes e foram recuperados.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil local.
Últimas notícias
Correios preveem poupar R$ 4,2 bi por ano com plano de reestruturação
Pesquisa revela colapso de popularidade e amplia crise na gestão Chico Bezerra em Olho d’Água do Casado
Alex NSC e homem envolvido em confusão se pronunciam após tumulto em show no Jaraguá
Poste energizado provoca morte de cavalo e assusta moradores em Porto Calvo
Barraqueiros rebatem acusação de homofobia após confusão em Porto de Galinhas
Maceió terá queima de fogos de baixo ruído em cinco pontos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
