Aposentados e pensionistas da Prefeitura de Pão de Açúcar estão sendo convocados para reunião
No próximo dia 21(terça-feira), será realizada uma reunião com os aposentados e pensionistas do IAPREV do município de Pão de Açúcar, no auditório João Lisboa, da Unidade Municipal de Ensino Bráulio Cavalcante, antigo Ginásio Dom Antonio Brandão.
A reunião terá início às 10 horas e está sendo promovida pela Secretaria Municipal de Administração e pelo Instituo de Aposentadoria, Pensões e Previdência (IAPREV), com o objetivo de informar aos participantes sobre as normas de remuneração determinadas pelo TCE – Tribunal de Contas do Estado de Alagoas.
A convocação vem sendo veiculada desde o dia 10 nas emissoras de rádio Jaciobá FM, Gazeta AM Pão de Açúcar e Rádio Rio FM de Porto da Folha – Sergipe, além da divulgação em um carro de som que circula na cidade.
Desta reunião participarão o secretário municipal de Administração, Afrânio Jorge Vieira, e a presidenta do IAPREV, Maria Conceição Guimarães Ferreira. Segundo informações obtidas junto ao IAPREV, em junho deste ano o Instituto pagou proventos a 201 inativos e pensão a 59 pensionistas.
Últimas notícias
Mulher é agredida com golpes de capacete no rosto e homem é preso na parte alta de Maceió
Homem oferece dinheiro a criança em troca de sexo e é preso em Maceió após ela expor áudio como prova
Jovem é preso após disparos de arma de fogo em área pública no Lago da Perucaba, em Arapiraca
Mais de 500 porções de drogas são encontradas escondidas em terreno baldio em Arapiraca
Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito
Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no aeroporto Zumbi dos Palmares, em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
