Arapiraca

Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Arapiraca

Por Redação 18/07/2015 20h08
Colisão entre carro e moto deixa duas pessoas feridas em Arapiraca
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

Duas pessoas ficaram feridas durante acidente envolvendo um carro e uma moto no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, no início da noite deste sábado (18).

As informações são de que um casal, que estava em uma moto Honda Pop, passava pela praça Menino Luni Carlos Lima e ao cruzar a rua entrou em choque com  um veículo Fiesta de cor azul que passava em alta velocidade. 

Devido ao impacto, o condutor da moto foi arremessado por cima do carro, quebrando o parabrisa do Fiesta. A mulher, por sua vez, caiu do lado do automóvel. Há suspeitas de que ela fraturou a perna. 

A moto foi arrastada pelo veículo cerca de 20 metros. O motorista do automóvel permaneceu no local do acidente. Já as vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).