Policial federal é morto após troca de tiro no bairro da Santa Lúcia
O policial federal Ubaldo Costa Melo, de 53 anos, foi morto na noite deste sábado (18) após uma troca de tiros com dois suspeitos de assaltar um mercadinho no bairro Santa Lúcia, em Maceió.
De acordo com informações, o policial estava no mercadinho e alguns homens entraram no estabelecimento para praticar um assalto. Ao perceber a ação dos bandidos, o policial reagiu e, após trocar tiros com os criminosos, foi atingido com disparos de arma de fogo.
O policial foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e foi a óbito.
Informações da direção da PF em Alagoas, dão conta de que dois assaltantes foram atingidos na troca de tiros. Os suspeitos foram socorridos e encaminhados ao Hospital Geral do Estado (HGE) e não correm risco de morte.
Nota da Polícia Federal
"Morreu o cidadão lutador e o policial guerreiro que não fugiu, mesmo em gozo de sua folga, de seu compromisso maior: o de proteger a sociedade. Um homem simples e de comportamentos singelos.
Calmo, sereno, pacífico, compromissado com seu ofício e voltado para o trabalho policial de guardião do povo. Enfrentou o mal com o bem-servir, missão árdua do policial em cada dia.
Foi, e sempre será, querido por todos, em virtude de sua virtude maior: a mansidão. Nossa homenagem a vc, colega e irmão, APF Ubaldo. De todos os que fazem a Polícia Federal!"
Últimas notícias
Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito
Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no aeroporto Zumbi dos Palmares, em AL
Turistas são agredidos por comerciantes na praia de Porto de Galinhas
Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento
Homem é assassinado dentro de residência no Fernão Velho, em Maceió
Imagens registram briga generalizada durante show no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
