Unidade de Saúde fechará para reforma a partir da próxima terça-feira (21)
Em reforma, a Unidade Básica de Saúde (UBS) Oswaldo Brandão Vilela está fechada para atendimento ao público. Durante esse período, os serviços de vacinação e farmácia funcionarão no II Centro de Saúde na Praça da Maravilha, no Poço. A mudança começa na terça-feira (21) e a direção da unidade informa às pessoas que pegam medicamentos controlados e insulina que esse serviço só estará disponível na farmácia do II Centro, no horário da tarde, das 13h às 17h.
O setor de Recursos Humanos (RH), enfermeiros, auxiliares de enfermagem devem trabalhar, nesse período de conclusão das obras de reforma, no II Centro de Saúde. Já o pessoal da área administrativa e médicos devem ser remanejados para outras unidades, conforme redimensionamento que será feito essa semana entre profissionais e direção da unidade.
Na USB, estão sendo realizados reparos nas partes elétrica e hidráulica, hipermeabilização para prevenir infiltrações, troca de pisos, pintura interna e externa e reformas nos telhados. As reformas fazem parte do pacote de ações da Prefeitura de Maceió para a reestruturação da saúde municipal, que busca oferecer para a população uma assistência mais qualificada.
A UBS Oswaldo Brandão Vilela é referência e conta com especialidades como urologia, clínica médica, psiquiatria, endocrinologia e dermatologia, além de serviços como vacina, curativo, psicologia, pré-natal e programa de saúde do idoso.
Últimas notícias
Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito
Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no aeroporto Zumbi dos Palmares, em AL
Turistas são agredidos por comerciantes na praia de Porto de Galinhas
Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento
Homem é assassinado dentro de residência no Fernão Velho, em Maceió
Imagens registram briga generalizada durante show no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
