Atentado na Turquia mata 27 pessoas
Pelo menos 27 pessoas morreram e 100 ficaram feridas em atentado em Suruc, uma cidade turca perto da fronteira com a Síria, declarou hoje (20) representante do Ministério do Interior turco.
As autoridades locais citadas pela televisão local contaram que o atentado era ligado ao Estado Islâmico.
De acordo com os primeiros relatos, houve um incêndio logo após um grande estrondo que quebrou os vidros do edifício de um centro cultural de Suruc, e as primeiras imagens mostram corpos no chão e ambulâncias prestando socorro.
O atentado aconteceu no momento em que a Turquia tem tentado combater ataques do grupo terrorista islâmico. Na semana passada, as autoridades prenderam dezenas de militantes de simpatizantes do Estado Islâmico, que controlam partes da Síria e do Iraque, países que fazem fonteira com a Turquia.
Suruc tem um dos maiores campos de refugiados sírios, que procuram escapar do quarto ano de conflitos no seu país. O campo de refugiados concentra aproximadamente 35 mil pessoas.
Últimas notícias
Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito
Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no aeroporto Zumbi dos Palmares, em AL
Turistas são agredidos por comerciantes na praia de Porto de Galinhas
Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento
Homem é assassinado dentro de residência no Fernão Velho, em Maceió
Imagens registram briga generalizada durante show no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
