Agreste

Duas tentativas de homicídos são registradas no Agreste

Por 7 Segundos 20/07/2015 12h12
Duas tentativas de homicídos são registradas no Agreste
Unidade de Emergência - Foto: Arquivo

Duas tentativas de homicídios foram registradas na noite deste domingo (19). A primeira aconteceu no centro da cidade de Olho D’água Grande, Agreste de Alagoas e a outra no sítio Baixa do Capim, zona rural de Arapiraca.

Em Olho D’água Grande, o comerciante Antônio Rosa da Silva, 33 anos, foi a primeira vítima de uma tentativa de homicídio. Segundo a vítima, dois indivíduos em uma Honda CG Fan, portando uma arma de fogo chegaram na residência, onde também funciona um estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. Mesmo sob a ameaça de morte o comerciante correu e conseguiu se trancar dentro de um dos cômodos da casa e acionar a polícia. Os suspeitos tentaram arrombar a porta, porém sem êxito e em seguida fugiram em direção a cidade de Campo Grande.

Já no sítio Baixa do Capim, em Arapiraca, Levino Ferreira da Silva, 27 anos, sofreu uma tentativa de homicídio. De acordo com populares a vítima chegou ao sítio correndo e logo em seguida caiu. Ele estava sangrando , pois havia sido alvejado com disparos de arma de fogo. A vítima foi atendida ainda no local e depois encaminhada para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).