Parceria entre Neafa e Pet Place gera mais de 150 adoções
A parceria entre o Núcleo de Educação Ambiental Francisco de Assis (Neafa) e o Pet Place, um pet shop situado em um shopping de Maceió já gerou mais de 150 adoções de gatos filhotes, adolescentes e adultos. A iniciativa surgiu no mês de setembro do ano passado e tem originado uma grande visibilidade aos felinos.
Todos os gatos que vão para o pet shop recebem o suporte necessário até serem doados. Eles são vacinados, tomam o remédio de verme e passam por procedimento de castração quando se encontram em idade ideal.
De acordo com a coordenadora do Neafa, Pallova Costa, essa parceria tem trazido muitos benefícios para os gatos que ganham uma maior visibilidade ao serem expostos na vitrine do Pet Place. “Essa parceria mostra que os animais só precisam de uma oportunidade e no pet shop eles são vistos diariamente por centenas de pessoas. Até agora o resultado tem sido surpreendente”, disse Costa.
Segundo a proprietária do pet shop, Carla Andréa, a parceria com o Neafa superou as expectativas. “É tão bom poder colaborar e intermediar as adoções desses gatos. São animais bem tratados, com todas as vacinas em dia e que recebem todo suporte necessário da ONG. Esperamos poder doar ainda mais felinos”, finalizou.
Para adotar é preciso ser maior de idade, trazer RG, CPF e comprovante de residência. Os adotantes passam por entrevista, preenchem o termo de adoção e já podem levar os gatinhos.
Últimas notícias
Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito
Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no aeroporto Zumbi dos Palmares, em AL
Turistas são agredidos por comerciantes na praia de Porto de Galinhas
Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento
Homem é assassinado dentro de residência no Fernão Velho, em Maceió
Imagens registram briga generalizada durante show no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
