Polícia prende três jovens de Maceió que estavam roubando motos em Arapiraca
Na noite desta segunda-feira (20) três jovens foram presos após praticarem roubo de motocicletas. A prisão ocorreu no bairro João Paulo II, em Arapiraca.
De acordo com informações policiais quatro jovens estavam nas imediações da Rua Boa Sorte, no bairro Primavera, em Arapiraca, praticando assalto. As vítimas eram pessoas que passavam em motocicletas.
A primeira vítima foi um jovem que trafegava em uma moto Fan CG 150 de cor vermelha. No mesmo instante que estavam concluindo este roubo, duas mulheres passavam no mesmo local em uma moto Honda Bis de cor lilás e também foram abordadas pelos criminosos. Além da motocicleta a quadrilha roubou os capacetes e celulares da vítimas.
A Polícia Militar foi acionada e uma viatura da Radio Patrulha 6 saiu em perseguição ao grupo de assaltantes. Em um dos trechos do bairro João Paulo II, três dos quatro assaltantes foram presos. Um deles conseguiu fugir.
Foram detidos Márcio da Silva de Almeida, de 18 anos, Alisson Silva das Neves, de 18 anos e Rafael da Silva Almeida, de 21 anos. Segundos informações da PM os integrantes da quadrilha é de Maceió.
As motos foram recuperadas e as vítimas foram até a Central de Polícia . Além dessas duas motocicletas, roubadas no bairro Primavera, a guarnição da RP6 também recuperou na noite desta segunda-feira (20) outra moto que tinha registro de roubo e efetuou a prisão de mais dois suspeitos.
Últimas notícias
Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito
Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no aeroporto Zumbi dos Palmares, em AL
Turistas são agredidos por comerciantes na praia de Porto de Galinhas
Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento
Homem é assassinado dentro de residência no Fernão Velho, em Maceió
Imagens registram briga generalizada durante show no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
