Menores assaltam mercadinho de Arapiraca e executam funcionário
Na manhã desta terça-feira (21) um homem foi assassinado após reagir a um assalto a um mercadinho localizado no bairro Cacimbas, em Arapiraca. Os suspeitos são dois menores de 14 e 15 anos.
De acordo com informações levantadas no local do crime, dois menores chegaram em uma moto ao “Mercadinho do Dão” , localizado na Rua José Helvio da Silva, no bairro Cacimbas II. O garupa desceu da moto, uma Honda Bros preta, e anunciou o assalto. Após levar todo o dinheiro do caixa o menor já estava deixando o local, quando um funcionário do estabelecimento comercial tentou puxar a arma da mão do suspeito.
O funcionário identificado como Adeilton Celestino dos Santos, foi atingido com vários disparos de arma de fogo , não resistiu aos ferimentos e morreu na calçada do mercadinho antes mesmo de receber socorro médico.
Familiares da vítima saíram em perseguição aos suspeitos e nas imediações da Rua Manoel Leal, eles colidiram contra a moto dos suspeitos que acabaram caindo e foram detidos por populares.
A Polícia Militar foi acionada e apreenderam os menores. Eles foram conduzidos a Unidade de Emergência do Agreste para receber atendimento médico porque sofreram escoriações pelo corpo após a queda da moto.
Equipes do Instituto de Criminalística e do Instituto Médico Legal foram acionadas para realizar a perícia e remover o corpo da vítima.
Últimas notícias
Turistas são agredidos por comerciantes na praia de Porto de Galinhas
Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento
Homem é assassinado dentro de residência no Fernão Velho, em Maceió
Imagens registram briga generalizada durante show no Jaraguá
PM cumpre mandado de prisão contra acusado de tentativa de homicídio em Piacabuçu
Três armas de fogo e 3kg de drogas são apreendidos pela Polícia Militar
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
