Agreste

Operação prende oito pessoas em Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano

Por Redação 22/07/2015 08h08
Operação prende oito pessoas em Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano
Presos durante operação em Lagoa da Canoa - Foto: cortesia PC

Na madrugada dessa quarta-feira(22) foi realizada mais uma operação policial com o objetivo de combater a criminalidade no Agreste. Desta vez as cidades de Lagoa da Canoa e Girau do Ponciano foram os alvos da operação, que resultou na prisão de oito pessoas além de armas e munições apreendidas.

A operação realizada pela 4ª Delegacia Regional de Polícia sob o comando do delegado Gustavo Xavier, teve o apoio da Diretoria de Polícia Judiciária 2 (DPJ2) e do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM) foi realizada em cumprimento a mandados de prisão preventiva expedidos pela 17ª Vara da Capital.

Segundo Gustavo Xavier a quadrilha pratica crimes de roubo, tráfico de entorpecentes, ameaça e algumas das pessoas presas também são acusadas de praticar homicídios.

“Eles praticam os crimes de forma muito organizada e articulada, que envolvendo o uso de armas, munições e veículos. A maioria já tem passagem pela polícia”, informou o delegado.

Foram presos sete homens e uma mulher : Adarlan Luis Ricardo Seabra, vulgo “Darlan”, 20 anos, Rosevaldo Silva dos Santos, vulgo “Rose”, 21 anos, Sérgio Barbosa Santos, 36 anos, Jucelia Karoline Farias Limeira, vulgo “Ju Karoline”, 28 anos, José Marcos Santos Santana, vulgo “Ureia”, 26 anos, Marcos Bispo dos Santos, vulgo “Mamarco”, 27 anos, Reinaldo da Silva Dias, vulgo “Embu”, 30 anos e Jonatan Gonzaga Firmino, vulgo “Neguinho Burracheiro”, 22 anos.

Durante a operação policial também foram um revolver, uma espingarda, muniçoes de vários calibres, celular e dois veículos. Os carros não apresentam nenhuma irregularidade e foram liberados para os familiares dos presos