Arapiraca

AeC nega que gerente teria solicitado o envenenamento de gatos

Por Redação com Assessoria 22/07/2015 18h06

A assessoria de comunicação da empresa AeC Centro de Contatos emitiu uma nota oficial sobre a denúncia feita por uma de suas funcionárias sobre a ordem, que teria sido dada pelo gerente, de envenenar alguns gatos que circulam na área externa, onde geralmente as pessoas se alimentam.

A empresa negou que o gerente teria recomendado o envenenamento dos animais e que procurou de forma ética os meios para retirá-los do local, através do Centro de Controle de Zoonoses.

Segue a nota oficial completa:

A AeC Centro de Contatos esclarece que a denúncia feita pela atendente é completamente infundada. A empresa entrou em contato com os órgãos competentes e cumpriu com todos os procedimentos pré-estabelecidos de forma correta. A intenção da empresa é manter o ambiente limpo e saudável para todos os colaboradores, evitando qualquer tipo de contaminação proveniente dos animais. É importante destacar que em nenhum momento foi solicitado o envenenamento dos animais. A empresa reafirma o seu compromisso com o bem estar dos colaboradores e preza que eles trabalhem sempre em um ambiente acolhedor, seguro e saudável.