Centenas de evangélicos dão último adeus ao Pr. José Neco
O corpo do pastor José Antônio dos Santos, o pastor José Neco, está sendo velado no templo-sede da Assembleia de Deus no bairro Farol, em Maceió, desde as 8 horas da manhã deste sábado (25). No local, centenas de assembleianos já aguardavam o início da cerimônia fúnebre e a oportunidade de prestar homenagens ao renomado líder da igreja em Alagoas.
Obreiros de todo o Estado e de várias regiões do Brasil também devem prestar solidariedade aos familiares e amigos do pastor José Antonio, que, além de liderar a denominação em Alagoas, era presidente da Umadene (União de Ministros da Assembleia de Deus no Nordeste) e vice-presidente da CGADB (Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil). O pastor José Wellington Bezerra da Costa, presidente da CGADB, também deve prestar homenagem ao pastor Neco.
Na manhã de hoje - durante o velório - José Cavalcante, ex-deputado estadual e filho do pastor José Antônio dos Santos, bastante emocionado, falou sobre a morte de seu pai. “É um momento muito triste, mas como papai sempre falava: vamos firmes e avante”, declarou.
A visitação no templo seguirá durante todo o sábado. Estão previstos dois cultos: um à tarde, a partir das 15 horas, e outro à noite, às 19 horas. Já a cerimônia do domingo deve acontecer às 9 horas da manhã. O sepultamento está previsto para as 16 horas no Campo Santo Parque das Flores, no bairro Tabuleiro do Martins.
Últimas notícias
Recapturado foragido que matou estudante de enfermagem ao dirigir embriagado em Arapiraca
Ministério Público recomenda que PMAL não prenda usuários com até 40g de maconha
Rafael Brito defende fim da escala 6x1 e destaca expectativa para votação
Governo de Alagoas conclui saldo residual da segunda parcela dos precatórios do Fundef
Uneal divulga resultado provisório da isenção de taxa na inscrição para concurso
Marina Candia leva Olhar da Gente ao Feitosa e amplia acesso à saúde na comunidade
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
