Larissa vende objetos pessoais para comprar crack e dorme na rua
A partir de agosto Larissa (Grazi Massafera) vai se afundar cada vez mais nas drogas. Ela perde trabalhos por causa do excesso e no fundo do poço, vende seus objetos.
Em "Verdades Secretas", Larissa e Roy (Flávio Tolezani) vão até à Cracolândia e se misturam com outros viciados. A modelo vence sapatos, bolsas e até roupas para comprar crack.
Fanny flagra conversa íntima entre Giovanna e Anthony. A modelo não perde a oportunidade de provocar a dona da agência. Nesta terça, 14.
Em outra cena, o casal se droga tanto que chegam a dormir na rua.
Conforme noticiado pelo NaTelinha, em uma cena repleta de confusão, drogada, Larissa faz escândalo em evento e é demitida por Fanny. O barraco começa quando uma convidada dá o nome para modelo, que é recepcionista da festa: Mirtes Guerra. "Mirtes... Guerra. Guerra? É por isso que tem cara de canhão?", dispara Larissa, drogada. Ela dá gargalhadas e choca a convidada.
Neste momento, Sam (Felipe de Carolis) se aproxima e diz que Larissa se envolveu com crack. "No crack, Larissa? Pelo amor de Deus!", fala Visky, chocado. Um bate-boca começa e Larissa grita: "Eu sou dona de mim. Não tô em nada, experimentei. Gostei, mas largo a hora que quiser. Eu largo. Largo".
A discussão continua e ele pede para que a loira fale mais baixo, mas ela segue fazendo escândalo: "Eu falo como eu quiser. Eu sou bonita, sou modelo. Vocês não mandam em mim". Anthony (Reynaldo Gianecchini) se aproxima com Fanny e eles mandam ela ir embora. "Quer me dar ordem, Anthony? Vai cuidar da tua velha", diz Larissa. A dona da agência ordena: "Já perdeu todo o respeito, saia daqui". "Esse daí, ó, pega essa velha pra se sustentar!", diz a jovem drogada. Sam tenta tirar ela do local, mas a modelo grita. "Visky, ou você tira ela daqui agora, ou está demitido!", diz Fanny.
"Verdades Secretas" vai ao ar às 23h na Globo.
Últimas notícias
Ex-chefe da PRF é detido no Paraguai ao tentar viajar com passaporte falso
Primeira-Dama celebra aniversário em ação social histórica com crianças
Lula lamenta morte de Mãe Carmen de Oxaguian
Zambelli apanha na cadeia e advogado consegue transferência de cela
Corpo é encontrado em área de mata no bairro do Feitosa, em Maceió
Após queda de 1,5 metro, mulher é atingida por máquina de lavar e socorrida pelo Samu
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
