Na Mídia

Larissa vende objetos pessoais para comprar crack e dorme na rua

Por Redação com Na Telinha 26/07/2015 19h07
Larissa vende objetos pessoais para comprar crack e dorme na rua
- Foto: Divulgação

A partir de agosto Larissa (Grazi Massafera) vai se afundar cada vez mais nas drogas. Ela perde trabalhos por causa do excesso e no fundo do poço, vende seus objetos.

Em "Verdades Secretas", Larissa e Roy (Flávio Tolezani) vão até à Cracolândia e se misturam com outros viciados. A modelo vence sapatos, bolsas e até roupas para comprar crack.

Fanny flagra conversa íntima entre Giovanna e Anthony. A modelo não perde a oportunidade de provocar a dona da agência. Nesta terça, 14.

Em outra cena, o casal se droga tanto que chegam a dormir na rua.

Conforme noticiado pelo NaTelinha, em uma cena repleta de confusão, drogada, Larissa faz escândalo em evento e é demitida por Fanny. O barraco começa quando uma convidada dá o nome para modelo, que é recepcionista da festa: Mirtes Guerra. "Mirtes... Guerra. Guerra? É por isso que tem cara de canhão?", dispara Larissa, drogada. Ela dá gargalhadas e choca a convidada.

Neste momento, Sam (Felipe de Carolis) se aproxima e diz que Larissa se envolveu com crack. "No crack, Larissa? Pelo amor de Deus!", fala Visky, chocado. Um bate-boca começa e Larissa grita: "Eu sou dona de mim. Não tô em nada, experimentei. Gostei, mas largo a hora que quiser. Eu largo. Largo".

A discussão continua e ele pede para que a loira fale mais baixo, mas ela segue fazendo escândalo: "Eu falo como eu quiser. Eu sou bonita, sou modelo. Vocês não mandam em mim". Anthony (Reynaldo Gianecchini) se aproxima com Fanny e eles mandam ela ir embora. "Quer me dar ordem, Anthony? Vai cuidar da tua velha", diz Larissa. A dona da agência ordena: "Já perdeu todo o respeito, saia daqui". "Esse daí, ó, pega essa velha pra se sustentar!", diz a jovem drogada. Sam tenta tirar ela do local, mas a modelo grita. "Visky, ou você tira ela daqui agora, ou está demitido!", diz Fanny.

"Verdades Secretas" vai ao ar às 23h na Globo.