Meia-atacante Ingryd, do União Desportiva, é convocada para a Seleção
A atleta Ingryd Fernanda, 17 anos, foi à primeira jogadora convocada pelo técnico da Seleção Brasileira de Futebol Feminino Sub-20, Doriva Bueno, da seletiva promovida pela CBF nos dias 18 e 19 no Estádio Rei Pelé, em Maceió (AL). A atleta atua pelo União Desportiva Alagoana (UDA) e fará parte do time brasileiro, quando embarcará na próxima segunda-feira, dia 3 de agosto para o Rio de Janeiro. Ingryd se juntará as 23 atletas convocadas pelo treinador para uma série de treinamentos na cidade de Pinheiral, visando o Sul-Americano e a Copa do Mundo em 2016.
O técnico do União (UDA), Adeilson Cassimiro, detalhou as características da atleta. “A Ingryd é meia-direita e meia-atacante. É uma das grandes revelações do União, assim como a atacante Geyse e a lateral-esquerda Bárbara. Por ser uma atleta com pouca idade, tem muitas qualidades que podem ajudar a Seleção Brasileira”. Ingryd já é a terceira atleta convocada do União Desportiva para as categorias de base do Brasil. A alagoana está intensificando os treinos diariamente no Estádio Rei Pelé, antes da viagem ao Rio.
Além dela, também já foram convocadas a atacante Geyse, mais conhecida como “Pretinha” e a lateral Bárbara, que atualmente está integrando a seleção sub-17, comandada pelo técnico Luiz Antônio Ribeiro. Confira aqui a relação das jogadoras que irão compor o time dirigido por Doriva Bueno.
Últimas notícias
Cabo reformado Alfredo Felisdoro Gomes morre aos 98 anos em Alagoas
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Caso Tainara: autor de crime responderá por feminicídio consumado
Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Homem é preso suspeito de agredir os próprios pais com chave em Maceió
Jovem é preso após agredir homem com pedaço de madeira em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
