Tentativa de assalto a agência do BB termina com perseguição, troca de tiros e três mortes
Na madrugada desta terça-feira(04) uma quadrilha de assaltantes tentou assaltar a agência do Banco do Brasil de Saloá, no Agreste pernambucano, mas o plano foi frustrado e três suspeitos morreram após troca tiros com a polícia.
De acordo com informações o bando formado por cerca de oito homens se dividiu e enquanto alguns assaltantes colocavam as dinamites para explodir os caixas eletrônicos da agência que fica na praça central de Saloá, outros dois assaltantes estavam em um moto observando a sede do grupamento de polícia militar.
Ao avistarem uma guarnição da PM fazendo rondas pela cidade o bando empreendeu fuga. Policiais Militares da ronda motorizada e do Grupo de Ações Táticas do Interior (Gati) do município de Bom Conselho foram acionados e no trecho da estrada que liga Saloá à Terezinha, as viaturas se depararam com a quadrilha em fuga.
Iniciou uma perseguição e troca de tiros, três suspeitos foram atingidos enquanto parte do grupo fugiu pela vegetação. Os suspeitos feridos foram socorridos ao Hospital Dom Moura em Garanhuns, mas não resistiram aos ferimentos e morreram .
No local foram apreendidos um veículo Celta e outro Siena, todos com as placas adulteradas com fita adesiva. Além disso, foram apreendidas uma espingarda e uma carabina. No Banco do Brasil ainda não está descartada a possibilidade de ainda haverem explosivos no local. As viaturas de Operações e Rural também se encontravam no local, apoiando no cerco e nas buscas.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
