Secretaria Municipal de Educação divulga resultado de processo seletivo
A prefeitura de Arapiraca por meio da Secretaria Municipal de Educação publicou o resultado do Processo Seletivo Simplificado realizado em junho deste ano. Foram ofertadas 557 vagas para professor, cuidador infantil, auxiliar de desenvolvimento, motorista entre outras funções.
A secretária adjunta municipal de educação Patrícia Pereira, informou que de acordo com o edital, o resultado do PSS deveria ter sido divulgado no dia 04 de agosto, mas em função de um problema na rede de informática municipal o resultado só foi possível na manhã desta sexta-feira (07).
Segundo Patrícia Pereira o número de inscritos no PSS superou as expectativas pois o número ultrapassou os mais 4.500 inscritos. Os selecionados começaram a ser chamados após o recesso escolar.
“Vamos entrar em recesso escolar no dia 14 de agosto e no dia 31 serão retomadas as atividades escolares, período em que os selecionados serão convocados”, afirmou a secretária adjunta municipal de educação.
Para acessar o resultado do PSS clique AQUI
Últimas notícias
Mulher perde casas, acumula R$ 50 mil em dívidas e separa do marido por vício em apostas online
Irã volta a fechar Estreito de Ormuz e ameaça 'derrotas amargas' aos EUA
Adolescente de 14 anos é apreendido suspeito de participação em homicídio na Ponta da Terra
Federalização de rodovias: obras da BR-424 devem ser concluídas em até três meses, diz Renan Filho
Motociclista fica em estado grave após acidente na Serra do Goiti, em Palmeira dos Índios
Homem é preso após agredir policiais e resistir à abordagem em Marechal Deodoro
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
