Agreste

[Vídeo] Carreta tem falha no sistema de freios e colide contra caminhões no acostamento

Por 7 Segundos 12/08/2015 10h10
[Vídeo] Carreta tem falha no sistema de freios e colide contra caminhões no acostamento
- Foto: Cortesia

Um acidente no início da manhã desta quarta-feira (12) com quatro caminhões, provocou lentidão no km 172 da BR-101, próximo ao município de Teotônio Vilela, no interior de Alagoas. O impacto da colisão deixou o motorista preso às ferragens e fez com que a cabine do veículo se desprendesse da carroceria. O tráfego de veículos ficou interditado nos dois sentidos.

Segundo informações de testemunhas, uma falha no sistema de freios de uma carreta, fez com que o motorista perdesse o controle do veículo e se chocasse em pelo menos três outros caminhões que estavam parados no acostamento da rodovia. O fluxo no trecho da BR-101 estava intenso devido a um outro acidente ocorrido durante a madrugada.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para realizar os procedimentos cabíveis e encaminhar as vítimas para o atendimento médico.

Primeiro acidente

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um caminhão que transportava laranjas vinha no sentido Aracaju/Maceió quando tombou, deixando o motorista ferido e parte da pista bloqueada. O condutor foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).