Arapiraca

Clientes acusam Financeira de golpe e ameaçam quebrar a porta da empresa

Por 7 Segundos 12/08/2015 14h02
Clientes acusam Financeira de golpe e ameaçam quebrar a porta da empresa
- Foto: Josival Meneses/ 7 Segundos

Aproximadamente 30 pessoas se envolvem em um tumulto no centro de Arapiraca. Os clientes da Ferrari Financeira, localizada na rua São Francisco, no centro de Arapiraca, acusam a empresa de golpe e ameaçaram, no início da tarde desta quarta-feira (12), quebrar a porta do estabelecimento.

A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos conversou com uma dessas clientes, identificada apenas como Priscila, que alega ter sido roubada pela empresa. "Eu estive lá na segunda-feira (10), e fiz um empréstimo de R$500, assinei o contrato e conforme o acordado, depositei R$100 na conta da Ferrari Financeira e fiquei de vir nesta quarta para buscar o dinheiro, mas a empresa está fechada e vários outros clientes estão reclamando", relatou.

O grupo, já sem paciência, ameaçou quebrar a porta do prédio para falar com os funcionários, pois segundo outro cliente, estão todos no interior da empresa. "Agora a pouco uma funcionária esteve na porta para receber um documento", informou outro cliente.

Uma guarnição do 3° Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) foi acionado para controlar os ânimos do grupo e recomendou que eles procurassem a Central de Polícia para fazer um Boletim de Ocorrência (BO) contra a empresa.

A equipe de reportagem do Portal 7 Segundos tentou entrar em contato com a Ferrari Financeira, mas até o momento todos os números informados não atendem.