Homens trocam tiros com a polícia, são atingidos por disparos e presos
Na noite desta quinta-feira (13) uma troca de tiros entre uma guarnição da Rocam e dois indivíduos em uma motocicleta terminou com os suspeitos feridos. O fato foi registrado no povoado Cruz, zona rural de Coité do Noia, no interior de Alagoas.
Segundo informações da Polícia Militar, ao chegar na cidade a guarnição observou que dois suspeitos identificados como Leilson Gomes da Silva, 20 anos e José Orlando dos Santos Barbosa, 20 anos estavam em atitude suspeita. No momento em que os policiais tentaram realizar a abordagem, os indivíduos, que estavam em uma motocicleta, empreenderam fuga.
A guarnição então iniciou a perseguição aos suspeitos e foi surpreendida com disparos de arma de fogo efetuados por Leilson Gomes, que estava na garupa da motocicleta. A guarnição revidou, atingindo os dois suspeitos. A dupla caiu da moto, José Orlando permaneceu no local e foi preso pela guarnição, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para conduzir o suspeito até a Unidade de Emergência do Agreste (UEA) para receber atendimento médico.
Leilson Gomes fugiu do local, mas foi preso quando tentava receber atendimento na UE do Agreste. Os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia de Palmeira dos Índios por uma guarnição da Rádio Patrulha. Foi Lavrado um Auto de prisão em flagrante contra os autores, pelo crime de Tentativa de Homicídio.
Últimas notícias
Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito
Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no aeroporto Zumbi dos Palmares, em AL
Turistas são agredidos por comerciantes na praia de Porto de Galinhas
Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento
Homem é assassinado dentro de residência no Fernão Velho, em Maceió
Imagens registram briga generalizada durante show no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
