Lojistas de Girau do Ponciano terão acesso a cartão empresarial
Micro e pequenos lojistas Girauenses terão acesso a um cartão empresarial FCDL Alagoas Capital de Giro. A reunião foi realizada na última quinta-feira (13), no auditório do Fórum, entre Câmara de Dirigentes Lojistas de Girau do Ponciano (CDL) e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB).
O cartão FCDL Alagoas Capital de Giro estará disponível para 300 lojistas ativos da CDL de Girau do Ponciano. O cartão terá bandeira Visa e não terá anuidade.
O cartão não possui uma destinação específica e tem limite pré-aprovado para capital de giro, aquisição de insumos e estoques para os associados da CDL Girauense, em condições diferenciadas.
Cartão
Os lojistas que desejarem aderir ao cartão FCDL Alagoas Capital de Giro serão submetidos a uma avaliação de crédito, para dimensionamento do limite a ser concedido – micro, pequena e média. Para obter o benefício, o lojista deverá ser ou associar-se à CDL e tem de ser ou tornar-se correntista do BNB.
De acordo com o presidente da CDL de Girau do Ponciano, Marcos Máximo, o objetivo é fidelizar os lojistas, onde a grande vantagem são os benefícios e fidelizar os associados.
A reunião contou com a presença do presidente da CDL de Girau do Ponciano, Marcos Máximo, o Representante da superintendência do Banco do Nordeste em Alagoas Caio César, o Gerente Regional da agência de Arapiraca Sandro e lojistas do município.
Últimas notícias
Justiça paga R$ 2,3 bi em atrasados do INSS; veja quem tem direito
Shawn Mendes e Bruna Marquezine desembarcam no aeroporto Zumbi dos Palmares, em AL
Turistas são agredidos por comerciantes na praia de Porto de Galinhas
Bolsonaro apresenta crise de soluços e pressão alta após procedimento
Homem é assassinado dentro de residência no Fernão Velho, em Maceió
Imagens registram briga generalizada durante show no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
