Agreste

Lojistas de Girau do Ponciano terão acesso a cartão empresarial

Por Redação 14/08/2015 18h06

Micro e pequenos lojistas Girauenses terão acesso a um cartão empresarial FCDL Alagoas Capital de Giro. A reunião foi realizada na última quinta-feira (13), no auditório do Fórum, entre Câmara de Dirigentes Lojistas de Girau do Ponciano (CDL) e o Banco do Nordeste do Brasil (BNB).

O cartão FCDL Alagoas Capital de Giro estará disponível para 300 lojistas ativos da CDL de Girau do Ponciano. O cartão terá bandeira Visa e não terá anuidade.

 O cartão não possui uma destinação específica e tem limite pré-aprovado para capital de giro, aquisição de insumos e estoques para os associados da CDL Girauense, em condições diferenciadas.

Cartão

Os lojistas que desejarem aderir ao cartão FCDL Alagoas Capital de Giro serão submetidos a uma avaliação de crédito, para dimensionamento do limite a ser concedido – micro, pequena e média. Para obter o benefício, o lojista deverá ser ou associar-se à CDL e tem de ser ou tornar-se correntista do BNB.

De acordo com o presidente da CDL de Girau do Ponciano, Marcos Máximo, o objetivo é fidelizar os lojistas, onde a grande vantagem são os benefícios e fidelizar os associados.

A reunião contou com a presença do presidente da CDL de Girau do Ponciano, Marcos Máximo, o Representante da superintendência do Banco do Nordeste em Alagoas Caio César, o Gerente Regional da agência de Arapiraca Sandro e lojistas do município.