Tentativa de homicídio termina com vítima e criminoso feridos no sertão alagoano
O que tinha tudo pra ser uma tentativa de homicídio terminou com dois homens feridos na manhã desta segunda-feira (24), cidade sertaneja de Batalha, a 66km de Arapiraca.
De acordo com as primeiras informações, um reeducando identificado como José Cícero Pereira dos Santos, vulgo Quel, que estava sob liberdade condicional e de posse de uma tornozeleira eletrônica, teria convocado um colega, que até o momento não foi identificado, para executar Mauro dos Santos, de 22 anos.
Ao chegarem ao local do crime, os dois abordaram a vítima e atiraram contra sua cabeça. Em seguida, o outro suspeito atirou contra a perna de José Cícero e fugiu do local.
Ambos foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e conduzidos para a Unidade de Emergência (UE) do Agreste Dr. Daniel Houly, em Arapiraca.
Últimas notícias
Cabo reformado Alfredo Felisdoro Gomes morre aos 98 anos em Alagoas
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Caso Tainara: autor de crime responderá por feminicídio consumado
Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Homem é preso suspeito de agredir os próprios pais com chave em Maceió
Jovem é preso após agredir homem com pedaço de madeira em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
