[VÍDEO] Garota dá golpe de jiu-jitsu em namorado para evitar briga em boate
Uma mulher aplicou um golpe de jiu-jítsu no marido para evitar que ele se envolvesse em uma briga na porta de uma boate no bairro do Reduto, em Belém. De acordo com frequentadores da boate, a confusão aconteceu na manhã de sábado (22), após a festa. Procurada pelo G1, Zélia Pamplona, a autora da chave de perna, não quis gravar entrevista, mas informou que o marido tentou defendê-la de uma provocação e, para evitar que ele brigasse, preferiu imobilizá-lo.
A cena foi gravada e viralizou nas redes sociais. O vídeo mostra a mulher contendo o rapaz sem camisa no chão, que chega a bater na perna da mulher para que ela afrouxe o golpe. Uma multidão cerca o casal, e um homem tenta separar os dois, sem sucesso.
O vídeo foi postado em um perfil que compartilha informações sobre trânsito na capital paraense, onde conseguiu 20 mil visualizações. "É muito para uma fofoca", disse Tiago Paolelli, administrador do perfil. "Como o conteúdo do vídeo não tem a ver com trânsito e utilidade pública, vai como uma parte que dedicamos aos assuntos que estão sendo bastante comentados na cidade", explica.
Paolelli disse que recebeu as imagens por meio de um aplicativo de mensagens instantâneas e que, embora não conheça o autor da gravação, acredita que ela chama atenção por ser algo fora do comum. "A situação inusitada de uma namorada proteger o namorado de uma briga, dando uma chave de perna, é no mínimo bizarra."
Assista o vídeo abaixo:
Últimas notícias
Cabo reformado Alfredo Felisdoro Gomes morre aos 98 anos em Alagoas
Governo de Alagoas oficializa ponto facultativo para o dia 26 de dezembro
Caso Tainara: autor de crime responderá por feminicídio consumado
Lula quer expulsão de servidor que agrediu mulher e criança no DF
Homem é preso suspeito de agredir os próprios pais com chave em Maceió
Jovem é preso após agredir homem com pedaço de madeira em Canapi
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
