"Vou servir a Deus", anuncia cantora Joelma em show
A cantora Joelma anunciou a data em que subirá ao palco pela última vez com a banda Calypso: 31 de dezembro. Depois da apresentação ela diz que irá "servir a Deus", o que indica que poderá seguir carreira gospel.
"Eu sei que está sendo difícil, tudo no ínicio é difícil, mas não é impossivel. Para Deus não existe impossível. Obrigada a todos que me acompanharam até aqui no Calypso. Dia 31 de dezembro é meu último show aqui nessa banda. A partir daí eu vou servir a Deus", disse durante show na noite de sexta-feira, 28, em Goiânia.
A decisão de Joelma de deixar a banda veio depois do anúncio da separação de Chimbinha, confirmada pela assessoria de imprensa no dia 19 de agosto. Em outro vídeo publicado na internet, Joelma reforça os rumores de que o motivo do término seria uma traição do marido - a cantora aponta para ele no refrão da música A Lua Me Traiu (veja abaixo). O músico nega que tenha traído a mulher e afirmou em nota que deseja a reconciliação. Já Joelma não dá sinais de que pretende reatar o relacionamento.
Últimas notícias
Operação Sorte de Areia desarticula quadrilha que aplicou golpes em lotéricas de Alagoas e em outros estados
CAPS de Penedo encerra ano com integração, cuidado e avanços na saúde mental
Secretaria Municipal de Saúde divulga funcionamento dos serviços no final de ano em Penedo
PCAL prende suspeito de fraude na locação e venda de veículos em Maceió
Leonardo Dias consolida mandato social e em defesa da fé, em Maceió
Reynaldo Gianecchini enaltece Alagoas em sua passagem pela Praia do Patacho
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
