Paciente sem identificação aguarda por familiares na UE do Agreste
Internado na Unidade de Emergência Daniel Houly (UEDH) desde o dia 21 de agosto, um homem de estatura mediana, cor branca e com várias tatuagens pelo corpo aguarda a presença de algum familiar, a fim de ser transferido para o Hospital CHAMA, onde deverá passar por um procedimento cirúrgico ortopédico.
Sem identificação e desorientado, o paciente foi vítima de atropelamento na cidade de Palmeira dos Índios. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) daquele município que, em seguida, o encaminhou para a Unidade de Emergência do Agreste com fratura no braço esquerdo e um corte na testa.
Acompanhado pelo Serviço Social da UEDH, o paciente sempre se identifica com nomes diferentes, entre eles José Ismael Vieira da Silva e diz ter 42/anos.
Para ser transferido ao Hospital CHAMA e ser submetido ao procedimento cirúrgico é necessário que familiares apresentem algum tipo de identificação, a fim de que o procedimento seja autorizado pelo SUS.
Últimas notícias
Após passar mal, Bolsonaro chega em hospital em Brasília
Rio Largo realiza segunda etapa da Operação Abraço Protetor no combate à violência contra a mulher
Nova estação registra três tremores em menos de duas semanas em Arapiraca e Craíbas
Flávio diz que Bolsonaro está indo para hospital após 'calafrios e vômitos'
Supremo Tribunal Federal decide se mantém prisão de Vorcaro
‘Palhaço’ é detido acusado de importunação sexual contra estudantes na Ufal
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
