Chimbinha assumiu traição para Joelma após separação, diz assessor
Chimbinha teve uma conversa com Joelma na sexta-feira (4) e assumiu ter traído a vocalista da banda Calypso. A revelação foi dada ao UOL pelo assessor do guitarrista, Mauro Neto.
"Ele assumiu [que cometeu um deslize] na sexta-feira, em conversa pessoal com Joelma", disse o assessor.
Em um vídeo de um show, Joelma insinua que foi traída. No refrão da música "A Lua Me Traiu", ela apontou para Chimbinha.
Embora reconheça a infidelidade, Chimbinha está disposto a reconquistar a confiança da cantora. "Ele sempre se mostrou disposto a isso [a se reconciliar] em todas as declarações dadas até agora", explicou o assessor.
O anúncio do fim do casamento de 18 anos de Joelma e Chimbinha foi feito em 19 de agosto deste ano. No programa de Sabrina Sato, na Record, Joelma disse que irá deixar a banda Calypso em dezembro para seguir carreira solo.
A decisão da cantora não abala Chimbinha, que falou à reportagem desacreditar no fim da banda. "Sou um homem de diálogo e acredito que a Calypso manterá sua trajetória de sucesso. Vou continuar dialogando e a banda continuará firme não importa que rumo tomar nossas vida", afirmou.
Últimas notícias
Igaci conquista o Selo FNAS 2025 e ganha reconhecimento nacional na assistência social
Bolsonaro: condomínio alerta para “consequências imediatas”
Moraes impõe regras ao Coaf para fornecer relatórios de inteligência
Pimenta fala em “conexão direta” entre fraude do INSS e “BolsoMaster”
Protesto por contas altas de água interdita avenida em Maceió
Dois adolescentes fogem de unidade socioeducativa em Maceió; um segue foragido
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
