Câmara de Maceió discute manutenção de contrato

A Câmara Municipal de Maceió vai realizar audiência pública nesta sexta-feira (18/9), a pedido do vereador Cleber Costa, para discutir sobre a manutenção ou renovação do contrato da empresa BRA Serviços Técnicos com os órgãos públicos municipais. A sessão acontece às 9 horas no plenário da Câmara e vai contar com a presença de representantes de secretarias municipais e de outros entes públicos.
Segundo o vereador, a Câmara deve se pronunciar na sessão se a empresa BRA continua como terceirizada na prestação do serviço de limpeza já que a mesma sofre inúmeros processos na justiça devido ao pagamento irregular de seus funcionários, entre outras questões.
“Esta empresa é alvo de processos do Ministério Público do Trabalho. Para se ter uma ideia, cerca de 500 funcionários receberam no mês de junho o salário referente ao mês de abril. Além disso, vem descumprindo repetidamente cláusulas de contratos com a Secretaria Municipal de Saúde, na qual já fez diversas reclamações sobre os serviços de limpeza”, declarou Costa.
Últimas notícias

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (15), em Palmeira dos Índios

Colisão entre moto e carro deixa vítima ferida na rodovia AL-220, em Arapiraca

Mulher é presa por tentar matar o companheiro no município de Igreja Nova

Homem que teria matado o próprio filho espancado é encontrado morto em Coruripe

Estudantes de Medicina da Ufal visitam Núcleo de Epidemiologia do HEA

Vídeo mostra mulher pedindo socorro após ser esfaqueada na Uneal, em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
