Infração de trânsito acaba em multa, corrupção e prisão
A prática de guiar veículos mesmo sem ter a carteira de habilitação é comum em várias cidades, principalmente nos interiores onde a maioria das pessoas utiliza a motocicleta como o principal veículo de locomoção. Mas dirigir sem ser habilitado é considerada infração gravíssima, com a perda de 7 pontos na carteira e multa de R$ 574,62.
Mesmo com todas essas restrinções não é difícil encontrar condutores inabilitados trafegando pelas ruas. No início da noite desta sábado (26) policiais militares estavam fazendo rondas pelas ruas de Girau do Ponciano abordou dois jovens que estavam em uma moto.
Durante a abordagem foi registrado que o condutor, identificado João Paulo Alves Pastora, 24 anos, não possuía habilitação e o policial foi registrar a multa de trânsito. O jovem que estava na garupa tentou subornar o policial oferecendo dinheiro para ele não concluir o processo de infração e diante da recusa do militar, o jovem começou a xingá-lo. A dupla ainda tentou fugir mas foi interceptada pelos militares e presa.
Últimas notícias
Deputado chama empresários de mentirosos; Francisco Sales sai em defesa do setor
Célia Rocha teve papel importante na filiação de Lucas Barbosa ao PSDB
Acusado de chacina que matou quatro jovens em Arapiraca irá a júri popular em maio
Homem é condenado por atear fogo na casa da ex-companheira em Maceió
Assembleia Legislativa convoca eleição para vaga de Bruno Toledo na Mesa Diretora
Polícia prende dois homens por furto de trilhos de ferrovia no interior de AL
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
