Arapiraca

Paciente enfurecido quebra vidro de enfermaria da UE do Agreste

Por 7 Segundos 28/09/2015 14h02
Paciente enfurecido quebra vidro de enfermaria da UE do Agreste
- Foto: Josival Meneses/7Segundos

Na noite deste domingo (27), um atendimento na Unidade de Emergência do Agreste (UEA) quase virou caso de polícia. É que um paciente enfurecido quebrou o vidro da porta da enfermaria em que ele estava internado.

O homem chegou a UEA com fraturas expostas no braço e na perna em decorrente de uma acidente de trânsito. O paciente que estava aguardando na ala vermelha da unidade hospitalar para passar por um processo cirúrgico teria ficado enfurecido com a demora do atendimento.

Aparentemente alterado e descontrolado, o paciente arremessou o suporte do soro contra a porta da enfermaria quebrando o vidro que fica instalado na área de cima da porta.

De acordo com a assessoria de comunicação da UEA , não houve demora no atendimento e o paciente já teria chegado ao local bastante alterado. Foi necessário acionar os seguranças que trabalham no local para controlar a fúria do paciente. O caso seria registrado na delegacia se não fosse uma tia do paciente que chegou ao local e assumiu toda a responsabilidade do incidente, inclusive arcando com os custos da porta danificada.

" Como um familiar se responsabilizou pelos danos, a direção decidiu não registrar o boletim de ocorrência e priorizar o atendimento ao paciente o encaminhando ao centro cirúrgico", afirmou a assessoria de comunicação.