Arapiraca recebe III Encontro do Movimento Mais Mulheres

‘Mulher e Liberdade – Casos Polêmicos e Novas Perspectivas’ é o tema da mesa de debate no III Encontro do Movimento Mais Mulheres na OAB que, desta vez, será realizado nesta terça-feira (29), na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O movimento, que é nacional, foi criado durante a I Conferência da Mulher Advogada, realizada em Maceió.
Neste III Encontro, que está marcado para ter início às 18h e acontecerá no Instituto de Ensino Superior Santa Cecília – IESC, os participantes poderão acompanhar a mesa de debate que será composta por Eloina Braz, Presidente da ABMCJ; Luci Mônica, delegada de polícia; Luciana Costa Rocha, psicóloga; Fatima Pirauá, Magistrada; Emanoella Remigio, professora de Direito Civil e membro do IBDFAM/AL; e Fernanda Marinela, advogada e Presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada.
O evento é aberto ao público em geral que se interessar pelo tema e os participantes receberão um certificado. Para ter acesso basta apenas levar, no dia do evento, 1 kg de alimento não perecível que será doado para uma instituição de caridade. Os eventos organizados pelo Movimento Mais Mulheres na OAB são fundamentais para a reflexão e o debate, apontando novos caminhos para continuar na luta por uma advocacia mais justa.
O movimento Mais Mulheres na OAB foi lançado em Alagoas no final de julho com o objetivo de destacar o protagonismo da mulher nos diversos setores da sociedade, bem como a atuação da advogada nos quadros da OAB. Além de Alagoas, o movimento tem ganhado outros estados brasileiros, como Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia.
Últimas notícias

Polícia retira mais de 62 quilos de drogas e 37 armas de fogo das ruas

Deputado cobra ação contra criminalidade e denuncia abandono da segurança em AL

Piloto alagoano Galba Accioly sofre acidente em Interlagos durante etapa da GT Series Cup

Segurança em alta, violência em queda: Alagoas registra primeiro semestre com os menores índices em 14 anos

Suspeito de assalto é capturado pela Ronda no Bairro na Avenida Cachoeira do Meirim

Cantora Sol morre aos 59 anos, em São Paulo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
