Arapiraca recebe III Encontro do Movimento Mais Mulheres
‘Mulher e Liberdade – Casos Polêmicos e Novas Perspectivas’ é o tema da mesa de debate no III Encontro do Movimento Mais Mulheres na OAB que, desta vez, será realizado nesta terça-feira (29), na cidade de Arapiraca, no Agreste de Alagoas. O movimento, que é nacional, foi criado durante a I Conferência da Mulher Advogada, realizada em Maceió.
Neste III Encontro, que está marcado para ter início às 18h e acontecerá no Instituto de Ensino Superior Santa Cecília – IESC, os participantes poderão acompanhar a mesa de debate que será composta por Eloina Braz, Presidente da ABMCJ; Luci Mônica, delegada de polícia; Luciana Costa Rocha, psicóloga; Fatima Pirauá, Magistrada; Emanoella Remigio, professora de Direito Civil e membro do IBDFAM/AL; e Fernanda Marinela, advogada e Presidente da Comissão Nacional da Mulher Advogada.
O evento é aberto ao público em geral que se interessar pelo tema e os participantes receberão um certificado. Para ter acesso basta apenas levar, no dia do evento, 1 kg de alimento não perecível que será doado para uma instituição de caridade. Os eventos organizados pelo Movimento Mais Mulheres na OAB são fundamentais para a reflexão e o debate, apontando novos caminhos para continuar na luta por uma advocacia mais justa.
O movimento Mais Mulheres na OAB foi lançado em Alagoas no final de julho com o objetivo de destacar o protagonismo da mulher nos diversos setores da sociedade, bem como a atuação da advogada nos quadros da OAB. Além de Alagoas, o movimento tem ganhado outros estados brasileiros, como Ceará, Rio Grande do Norte e Bahia.
Últimas notícias
Carro colide com poste na Avenida Comendador Gustavo Paiva, em Jacarecica
Globo de Ouro 2026: tudo sobre a premiação que indicou "O Agente Secreto"
Suspeito de assalto é detido após ser flagrado portando arma de fogo na Cidade Universitária
PM flagra crimes de tráfico e cativeiro ilegal de aves silvestres
Homem é preso por agredir mulher e filho de 1 ano na Cidade Universitária
[Vídeo] João Gomes chora ao receber presentes das filhas de Kara Véia antes de show em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
