Ex-BBB Tamires perde 14 quilos e bota silicone nos seios
Foram seis meses de sopa, grelhados, saladinhas e muito melão. Disposta a passar do manequim 42 para o 38, Tamires Peloso manteve o foco e hoje comemora os 14 quilos que emagreceu. "No começo sentia bastante fome. Mas meu estado psicológico depois do 'BBB' ficou tão abalado que quis mostrar que podia mudar. Me julgaram muito por causa do meu peso", conta a ex-BBB, que mede 1,75m e está pesando 65kg: "Estou superfeliz com o meu corpo. Quero ficar mais definida, durinha. Mas não estou preocupada em emagrecer mais".
Para chegar às medidas atuais, o cardápio era bem restrito: "Tomei muita sopa de legumes durante o frio. A maioria das refeições era sopa. No calor, comia melão. Brinco que no inverno era a dieta da sopa e, no calor, a do melão". Bebida alcóolica e carboidratos nem pensar! Agora, a ex-BBB diz que está um pouco mais flexível, mas ainda assim segue uma alimentação regrada (veja cardápio abaixo).
"Emagreci o que queria e por isso não estou mais tão pilhada com a dieta. No fim de semana saio um pouquinho. Mas não me apego a calorias. Se saio do regime, no dia seguinte volto e compenso correndo no parque e indo à academia", explica ela, que alterna corridas ao ar livre e musculação em uma academia cinco vezes por semana.
Silicone
A repaginada de Tamires contou também com próteses de 310ml de silicone em cada seio. Ela fez a cirurgia há um mês. "Agora minha beleza está renovada mesmo", comenta, aos risos: "Estou abusando dos decotes, estou amando. Mudou minha vida mesmo, ajudou na autoestima. Sou nova, tenho 25 anos, mas não sentia que tinha um corpo condizente com a minha idade. Agora me sinto com 18".
No último fim de semana, a ex-BBB comemorou a nova fase com direito a biquíni branco de lacinho. "A última vez que usei um biquíni foi no 'BBB', para tomar banho, ainda assim porque era obrigada. Me sentia supermal. Este fim de semana tirei até foto, fiquei feliz porque foi uma conquista. Estou me sentindo maravilhosa, parece que agora atraio gente linda", festeja.
"Continuo solteira, mas não está faltando mais homem, mais pretendendes. Ainda não tive nada sério, não me envolvi com ninguém, mas dá para dizer que agora está chovendo na minha horta. Como a aparência é importante!".
Guarda-roupa novo
Com a perda de peso, Tamires teve que apertar boa parte do guarda-roupa, mas admite que tem ganhado muitas peças de grifes desde que começou a mostrar sua transformação nas redes sociais: "Perdi muita coisa, mas fiquei feliz porque não quero nunca mais caber naquelas roupas. Ganhei muita coisa nova, meu armário esta renovado. E agora é tudo tamanho P!".
Além dos decotes, a ex-BBB também tem apostado em peças que antes não curtia. "Tenho usado muitos looks com a barriga de fora, porque estou com a cintura superfina. Perdi bastante perna, então também tenho usado saias mais curtas", conta. "Já estou pronta para o verão. Só falta pegar um bronzeado", brinca.
Últimas notícias
Mendonça vai relatar ação de Renan Santos contra reajuste do Bolsa Família
Justiça Eleitoral rejeita cerca de 1,2 mil registros de candidatura
Após semana em greve, empregados dos Correios têm dissídio na segunda
Homem é preso com 15 kg de maconha dentro de loja de celulares em Maceió
CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro
Jovem é amarrado e executado com dezenas de tiros na cabeça em Porto Calvo
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Santa Luzia do Norte registra primeira morte por Coronavírus
