Polícias tiram de circulação mais de 150kg de maconha
As policias Civil e Militar com o Serviço de Inteligência da Segurança Pública (SSP) desbarataram, nesta quinta-feira(22), mais uma quadrilha de tráfico de drogas, em Maceió apreendendo mais de 150kg de maconha prensada e prendendo dois homens.
A primeira abordagem foi a Carlos André dos Santos, conhecido como "Patolino", segundo a polícia integrante de uma grande facção criminosa de origem paulista, que iria entregar dois tabletes na Bomba da Marieta, na parte baixa da capital. Em seguida, a policia teria conseguido a informação de que o taxista Carlos André Melo de Oliveira, 35, estaria se preparando para entregar a " Patolino", no conjunto Antares, onde marcaram encontro, o montante do entorpecente. Pelas investigações, a quantidade adquirida era de 200 kg.
Ainda conforme as policias, um reeducando do sistema prisional da capital, de apelido "cyclone" era quem dava o comando a " Patolino" e os demais do lado de fora. Outras pessoas - que seriam aviões ( usadas para a entrega da droga ou abastecimento nos bairros), estão ma mira das forças da Segurança Pública.
Além dos presos e da droga, o taxi guiado por Carlos André Melo foram levados para a Central de Flagrantes I no Farol.
" Esse e o resultado do trabalho sério das nossas polícias. Essa e a integração que v tirando Alagoas de posições desconfortáveis e também mais uma resposta a sociedade que acredita, desde o inicio, em nosso esforço para garantir sua tranquilidade. Mais drogas apreendidas e menos pessoas aliciadas pelo tráfico. E a continuidade da nossa missão e só temos a agradecer aos agentes de segurança pública e a quem acredita em nós", afirma o secretário Alfredo Gaspar de Mendonça Neto.
Últimas notícias
Jovem de 19 anos é morto a tiros no Centro de Maragogi
Mulher é agredida após questionar companheiro sobre salário em Maceió
Homem é esfaqueado cinco vezes durante tentativa de homicídio em Maceió
Homem é baleado na cabeça após ser seguido por dupla em moto e sobrevive no Jacintinho
Deputado Federal Delegado Fabio Costa recebe Título de Cidadão Honorário de São Miguel dos Campos
Homem é preso com drogas, arma e munições durante operação em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
