Carol Nakamura assume namoro com jogador
A assistente de palco do Domingão do Faustão disse que está feliz com o novo amor em sua vida. "É isso, gente! Ultimamente tenho evitado falar da minha vida pessoal. A gente vai aprendendo, né? Tenho tentado me expor menos. Mas não nego nada, estou feliz pra caramba e que assim seja", disse Carol para o site do GShow -- que pertence ao Grupo Globo.
Neste final de semana, eles foram vistos juntos saindo de mãos dadas de um restaurante no bairro do Recreio, no Rio. "Nesse dia, eu fui fazer um ensaio na praia, vi um paparazzo, mas não imaginava. Ele [fotógrafo] me deu tchau e, horas depois, fez o flagrante. Mas é aquilo. É isso, estou bem", completou.
Aislan é zagueiro reserva do Vasco, clube que luta contra o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro. Ele tem 1,93m, já passou pelo São Paulo e atuou como modelo.
Já Carol terminou o noivado com Sidney Sampaio no segundo semestre de 2014 e namorou com o modelo Raphael Lacchine até maio de 2015.
Últimas notícias
Com vale-livro inédito , alunos da Rede Municipal de Santana do Ipanema participam da 11ª Bienal do Livro de Alagoas
Cabo Bebeto denuncia falta de medicamentos no HRM e critica ausência de anti-inflamatórios
Moraes diz que PF vai investigar crime organizado no Rio de Janeiro
Câmara vai enviar Requerimento ao Município para propor reavaliação do contrato com a BRK
Arapiraca é escolhida como cidade-piloto em programa internacional de reciclagem
Polícia Civil prende homem por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
