Jovem sofre atentado na porta de casa em Arapiraca
Um atentado na manhã desta segunda-feira (02), deixou ferido o jovem Luciano Ferreira da Silva, de apenas 19 anos. O caso ocorreu no conjunto Mangabeiras, periferia de Arapiraca.
De acordo com a Polícia Militar, o jovem estava sentado na frente de sua casa, quando um homem em uma motocicleta passou por várias vezes, mas na última passagem parou a motocicleta e começou a atirar contra o jovem.
Os disparos acabaram atingindo a vítima em uma de suas pernas e um disparo atingiu o queixo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e a Polícia Militar foram acionados para socorrer Luciano até a Unidade de Emergência do Agreste, Dr. Daniel Houly, onde foi levado ao setor cirúrgico do hospital.
O acusado do atentado não foi localizado pela polícia, ele estava usando uma motocicleta Honda-CG, de cor preta e conseguiu escapar.
Últimas notícias
Passageiros contêm homem acusado mostrar as partes íntimas em ônibus de Maceió
[Vídeo] Tadeu Schmidt faz homenagem a Oscar Schmidt, se emociona e dedica programa ao irmão
Filha embriagada agride mãe com deficiência física e acaba presa em Arapiraca
TRF5 mantém acordo da Braskem e encerra debate sobre revisão nos Flexais em Maceió
Mulher é presa por embriaguez ao volante após bater em carro estacionado na Jatiúca
Homem é executado dentro de casa após invasão de grupo armado em Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
