Polícia investiga perfis suspeitos de ataques racistas contra Taís Araújo

A Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI) começa a avançar na investigação de perfis que fizeram ataques racistas contra a atriz Taís Araújo em sua página no Facebook.
A Delegacia obteve autorização judicial e já quebrou o sigilo de dados de 70 usuários que escreveram as mensagens. A linha de investigação quer saber se o ataque foi coordenado ou se foi por meios individuais. A tendência da Polícia é que a primeira seja mais confirmada.
De acordo com o delegado titular da DRCI, Alessandro Thiers, a especializada ainda tenta montar o quebra-cabeça da origem das ações criminosas contra a atriz, para depois partir para a fase de depoimentos dos suspeitos.
"Primeiro a gente vai fazer a análise de todos os fatos, para depois saber a linha de investigação que a gente vai tomar", disse ele para o jornal O Dia. A quebra de sigilo só foi possível graças à ação judicial que obrigou os provedores de internet a liberar as informações pessoais e o registro de navegação na internet dos suspeitos: "A polícia continua a apurar para chegar a todas as pessoas que cometeram esse crime".
Taís Araújo foi vítima de racismo em sua página na internet no início deste mês de novembro. A própria fez a denúncia e disse que não irá se intimidar com o que aconteceu.
Últimas notícias

Caio Bebeto repudia maus-tratos a cavalo no Benedito Bentes e cobra punição aos responsáveis

Cabo Bebeto critica veto de Paulo Dantas a projeto que beneficia pessoas com deficiência em Alagoas

Caio Bebeto alerta sobre exploração de crianças em situação de rua e pede união de forças

Projeto de Alfredo Gaspar torna crimes contra agentes de segurança hediondos

Hospital Metropolitano salva moradora de União dos Palmares com tumor no rim

PF faz operação contra importação clandestina de remédio emagrecedor
Vídeos e noticias mais lidas

Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto

Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
![[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'](https://img.7segundos.com.br/1g5AYADh6QrLqZAU9kw_eQUL73A=/300x340/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/4e3912fa-46af-4732-80fb-1b15525d39e8.jpg)
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'

Colégio Santa Cecília esclarece denúncia sobre telhado caindo na unidade em Arapiraca
