Agentes da SMTT de Arapiraca são ameaçados

Chamados para atender uma ocorrência de um veículo estacionado em frente a uma garagem na Rua Manoel Leão, Centro de Arapiraca, Agentes de Autoridade de Trânsito (AAT) da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) ao chegarem ao local foram ameaçados e xingados por um homem, que entrou na conversa, sem sequer ser o dono do carro.
O veículo estava em local proibido e o homem falou para os agentes de trânsito que se eles notificassem o carro a situação seria pior. A partir daí, o homem, não identificado, começou a xingar os agentes com palavras de baixo calão.
Para evitar outro tipo de agressão, os agentes da SMTT acionaram a Polícia Militar.
Com a chegada dos militares, os agentes de trânsito e o homem que os ameaçou foram parar na Central de Polícia Civil para os procedimentos legais e cabíveis.
Últimas notícias

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Santana do Ipanema

Gambá invade quadra durante semifinal entre Osasco e Barueri pelo Paulista de Vôlei

Casa abandonada pega fogo no bairro Alto do Cruzeiro, em Arapiraca

Aeroporto de Maceió bate recorde histórico de passageiros no Nordeste

Homem é preso em Cacimbinhas após agredir companheira com golpe de facão
![[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos](https://img.7segundos.com.br/bOfwPh4b32WPEjiWgx_R-4GpHeE=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/whatsapp-image-2025-10-04-at-081643.jpeg)
[Vídeo] Ônibus de estudantes colide com duas motos em Arapiraca e deixa dois feridos
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca

Alvim critica 'Democracia em Vertigem': "Ficção da esquerda"
