Ricardo Barreto surge como principal nome da oposição

Circula nos bastidores da política arapiraquense que a oposição já tem nome certo para enfrentar a prefeita Célia Rocha (PTB), que busca a reeleição no próximo ano.
O empresário Ricardo Barreto (PSB) surge como “a bola da vez” para representar o grupo, que pretende encerrar a sequência de dezenove anos seguidos sob o comando do atual grupo político, revezado entre Célia Rocha e Luciano Barbosa (PMDB).
O grupo de oposição arapiraquense, conhecido como G4, é encabeçado pela vereadora Aurélia Fernandes (PMDB); pelo suplente de deputado federal, Rogério Teófilo (PSDB); o empresário Adoniran Guerra e o próprio Ricardo Barreto.
A provável escolha do nome de Ricardo Barreto deve-se à sua capacidade empreendedora, administrativa e também pelos investimentos realizados na cidade, que resultaram na geração de empregos diretos e indiretos. O último deles foi a inauguração do ibis hotel, o primeiro empreendimento hoteleiro de bandeira internacional do interior do Estado.
Barreto segue uma linha ideológica e política baseada no ex-governador de Pernambuco e amigo pessoal, Eduardo Campos, que morreu num acidente aéreo às vésperas das eleições presidenciais de 2014.
Até o momento fora do G4, o deputado estadual Tarcizo Freire (PSD) é outro que lançou seu nome na disputa. A ele só restam três opções: desistir da candidatura e apoiar sua ex-aliada Célia Rocha, se unir ao G4 ou seguir em frente numa campanha solitária e com poucos apoios políticos.
Últimas notícias

Avião faz faz pouso de emergência em Brasília após suspeita de bomba

Suspeito de executar homem com 9 tiros em oficina de motos é preso e confessa o crime em Maceió

Mulher ameaça equipe de saúde após não conseguir atendimento para si e a mãe em Igaci

Mulher visivelmente abalada e com sinais de violência psicológica é resgatada de agressões em Maribondo

Homem agride companheira e ameaça atear fogo na residência em Estrela de Alagoas

Jovem de 19 anos é executado com três tiros na cabeça em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
