Ricardo Barreto surge como principal nome da oposição
Circula nos bastidores da política arapiraquense que a oposição já tem nome certo para enfrentar a prefeita Célia Rocha (PTB), que busca a reeleição no próximo ano.
O empresário Ricardo Barreto (PSB) surge como “a bola da vez” para representar o grupo, que pretende encerrar a sequência de dezenove anos seguidos sob o comando do atual grupo político, revezado entre Célia Rocha e Luciano Barbosa (PMDB).
O grupo de oposição arapiraquense, conhecido como G4, é encabeçado pela vereadora Aurélia Fernandes (PMDB); pelo suplente de deputado federal, Rogério Teófilo (PSDB); o empresário Adoniran Guerra e o próprio Ricardo Barreto.
A provável escolha do nome de Ricardo Barreto deve-se à sua capacidade empreendedora, administrativa e também pelos investimentos realizados na cidade, que resultaram na geração de empregos diretos e indiretos. O último deles foi a inauguração do ibis hotel, o primeiro empreendimento hoteleiro de bandeira internacional do interior do Estado.
Barreto segue uma linha ideológica e política baseada no ex-governador de Pernambuco e amigo pessoal, Eduardo Campos, que morreu num acidente aéreo às vésperas das eleições presidenciais de 2014.
Até o momento fora do G4, o deputado estadual Tarcizo Freire (PSD) é outro que lançou seu nome na disputa. A ele só restam três opções: desistir da candidatura e apoiar sua ex-aliada Célia Rocha, se unir ao G4 ou seguir em frente numa campanha solitária e com poucos apoios políticos.
Últimas notícias
Polícia Civil prende padrasto que estuprou e engravidou a própria enteada
Justiça concede progressão de pena e Babal Guimarães passa para o regime semiaberto
Queda em obra mata trabalhador de 58 anos em Rio Largo; suspeita é de choque
Estudos técnicos vão investigar rachaduras em casas na zona rural de Craíbas
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
