Polícia

Operação resulta em prisões por embriaguez ao volante

Por 7 Segundos com Assessoria 25/11/2015 09h09
Operação resulta em prisões por embriaguez ao volante
- Foto: Assessoria

Mantendo o organograma de operações integradas da Segurança Pública, na noite desta terça-feira (34), no Tabuleiro do Martins, em Maceió, policiais e equipes da Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) fizeram abordagens e recolheram veículos, bem como efetuaram prisões.

A operação se concentrou, dessa vez , na Rua São Paulo, de acesso a Bomba do Gonzaga e, segundo a polícia, foram revisitados 290 veículos, sendo 10 removidos aos pátios do Detran e da SMTT, duas pessoas - foram presas por embriaguez ao volante.

Cledson Miguel da Silva,ndë 27 anos, e Natalicio Tibúrcio da Silva, 39, foram levados para a Central de Flagrantes. Além disso, foram feitos 45 autos de infração PPR diversas irregularidades. Os envolvidos na operação, policiais do BPTRan, do 4• Batalhão, equipes da SSP e da SMTT , contaram com o apoio das câmeras com o sistema OCR.