Feirantes de Coruripe comemoram novo Mercado

Os feirantes de Coruripe agora podem contar com um novo mercado público na cidade. Dividido em seis pavilhões, a Feira Livre é sinônimo de limpeza e organização para os comerciantes e compradores da região.
O espaço trouxe mais dinamismo ao segmento do comércio, ao proporcionar um ambiente amplo e unificado para a comunidade.
Como parte das ações do Governo Presente, na manhã deste sábado (28), o governador Renan Filho foi prestigiar de perto a conquista e comemoração da população.
É o caso de Maria Gouveia, uma das beneficiadas com o projeto. Ela vende frutas há 15 anos e já passou por diversas feiras diferentes. Maria comemora o sucesso do novo Mercado Público, que, segundo ela, é limpo, organizado e deu um incremento nas vendas desde que foi inaugurado, no dia 20 deste mês.
"Por todos os lugares que trabalhei, tanto na minha cidade, Coruripe, como em outras regiões que passei para vender minhas frutas, posso afirmar, com toda certeza, que este aqui é o melhor que Alagoas tem", frisou a feirante.
Assim como Maria Gouveia, o comerciante Cristiano dos Santos, que trabalha na área há oito anos, contou os benefícios que a nova Feira Livre do município trouxe para os feirantes.
"Agradeço ao governador Renan Filho por ajudar a construir esse mercado. Aqui temos dignidade para trabalhar, temos um espaço limpo, bonito e com muitos clientes", declarou o feirante.
Últimas notícias

JHC e Renan Filho são vistos no Palácio do Planalto e reforça ida do prefeito para o PSB
Alfredo Gaspar ganha status de celebridade da direita após relatório que pode beneficiar Bolsonaro no STF

Lula reclama de vazamento de conversa com presidente chinês e Janja e diz que era confidencial

Servidor federal trocava fotos de amigas em banheiro por vídeos de necrofilia
Hugo Motta aciona STF e defende relatório de Alfredo Gaspar que pode livrar Bolsonaro

Prefeitura de Maceió convoca mais 145 aprovados no PSS para a rede municipal de ensino
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
