Feirantes de Coruripe comemoram novo Mercado
Os feirantes de Coruripe agora podem contar com um novo mercado público na cidade. Dividido em seis pavilhões, a Feira Livre é sinônimo de limpeza e organização para os comerciantes e compradores da região.
O espaço trouxe mais dinamismo ao segmento do comércio, ao proporcionar um ambiente amplo e unificado para a comunidade.
Como parte das ações do Governo Presente, na manhã deste sábado (28), o governador Renan Filho foi prestigiar de perto a conquista e comemoração da população.
É o caso de Maria Gouveia, uma das beneficiadas com o projeto. Ela vende frutas há 15 anos e já passou por diversas feiras diferentes. Maria comemora o sucesso do novo Mercado Público, que, segundo ela, é limpo, organizado e deu um incremento nas vendas desde que foi inaugurado, no dia 20 deste mês.
"Por todos os lugares que trabalhei, tanto na minha cidade, Coruripe, como em outras regiões que passei para vender minhas frutas, posso afirmar, com toda certeza, que este aqui é o melhor que Alagoas tem", frisou a feirante.
Assim como Maria Gouveia, o comerciante Cristiano dos Santos, que trabalha na área há oito anos, contou os benefícios que a nova Feira Livre do município trouxe para os feirantes.
"Agradeço ao governador Renan Filho por ajudar a construir esse mercado. Aqui temos dignidade para trabalhar, temos um espaço limpo, bonito e com muitos clientes", declarou o feirante.
Últimas notícias
Pesquisa Quaest aponta desgaste de Lula e cenário indefinido para 2026
Caio Bebeto alerta para risco de desabamento e insegurança em imóvel abandonado em Ipioca
Pela quarta vez, Deputado Fabio Costa assume vaga titular na Comissão de Segurança da Câmara
Novo tomógrafo do Hospital de Emergência do Agreste agiliza diagnóstico de traumas e AVC
Atalaia transforma a Busca Ativa Escolar em protocolo de proteção e cuidado com crianças e adolescentes
PF apreende 152 frascos de tizerpartida proibida pela Anvisa e prende suspeito por contrabando
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
Prefeito Luciano garante pavimentação de mais dois bairros de Arapiraca
Vigia que ‘terceirizou’ próprio posto terá de ressarcir aos cofres públicos R$ 104 mil
