Feirantes de Coruripe comemoram novo Mercado
Os feirantes de Coruripe agora podem contar com um novo mercado público na cidade. Dividido em seis pavilhões, a Feira Livre é sinônimo de limpeza e organização para os comerciantes e compradores da região.
O espaço trouxe mais dinamismo ao segmento do comércio, ao proporcionar um ambiente amplo e unificado para a comunidade.
Como parte das ações do Governo Presente, na manhã deste sábado (28), o governador Renan Filho foi prestigiar de perto a conquista e comemoração da população.
É o caso de Maria Gouveia, uma das beneficiadas com o projeto. Ela vende frutas há 15 anos e já passou por diversas feiras diferentes. Maria comemora o sucesso do novo Mercado Público, que, segundo ela, é limpo, organizado e deu um incremento nas vendas desde que foi inaugurado, no dia 20 deste mês.
"Por todos os lugares que trabalhei, tanto na minha cidade, Coruripe, como em outras regiões que passei para vender minhas frutas, posso afirmar, com toda certeza, que este aqui é o melhor que Alagoas tem", frisou a feirante.
Assim como Maria Gouveia, o comerciante Cristiano dos Santos, que trabalha na área há oito anos, contou os benefícios que a nova Feira Livre do município trouxe para os feirantes.
"Agradeço ao governador Renan Filho por ajudar a construir esse mercado. Aqui temos dignidade para trabalhar, temos um espaço limpo, bonito e com muitos clientes", declarou o feirante.
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
