Sertão

"Nego Cão" é baleado e comparsas presos no Sertão

Por Redação com assessoria 08/12/2015 19h07
'Nego Cão' é baleado e comparsas presos no Sertão
- Foto: Ascom PC

Paulo Ricardo dos Santos, conhecido como Nego Cão, foi baleado durante uma ação das polícias Civil (PC) e Militar (PM), nesta terça-feira (8), no Bairro da Floresta, em Santana do Ipanema. No momento da ação, dois comparsas de Nego Cão foram presos.

Segundo informações da polícia, Nego Cão estava em uma residência no bairro da floresta juntamente com outros dois comparsas quando as forças policiais chegaram e foram recebidas à bala.

Nego Cão estava armado com uma espingarda calibre 12 e atirou contra os policiais que revidaram. O mesmo foi atingido e socorrido até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCM).

Funcionários do hospital informaram que o estado de saúde de Nego Cão é grave. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para transferi-lo até a Unidade de Emergência do Agreste (UE) em Arapiraca.

Participaram da Ação uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema, comandada pelo delegado Fabio Costa e uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema (7º BPM).

Os outros dois homens presos foram encaminhados até a 2ª DRP.