"Nego Cão" é baleado e comparsas presos no Sertão

Paulo Ricardo dos Santos, conhecido como Nego Cão, foi baleado durante uma ação das polícias Civil (PC) e Militar (PM), nesta terça-feira (8), no Bairro da Floresta, em Santana do Ipanema. No momento da ação, dois comparsas de Nego Cão foram presos.
Segundo informações da polícia, Nego Cão estava em uma residência no bairro da floresta juntamente com outros dois comparsas quando as forças policiais chegaram e foram recebidas à bala.
Nego Cão estava armado com uma espingarda calibre 12 e atirou contra os policiais que revidaram. O mesmo foi atingido e socorrido até o Hospital Regional Dr. Clodolfo Rodrigues de Melo (HRCM).
Funcionários do hospital informaram que o estado de saúde de Nego Cão é grave. Uma Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para transferi-lo até a Unidade de Emergência do Agreste (UE) em Arapiraca.
Participaram da Ação uma equipe da 2ª Delegacia de Polícia Civil (2ª DRP) de Santana do Ipanema, comandada pelo delegado Fabio Costa e uma equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), do 7º Batalhão de Polícia Militar de Santana do Ipanema (7º BPM).
Os outros dois homens presos foram encaminhados até a 2ª DRP.
Últimas notícias

Suspeitos de tráfico em Campo Alegre monitoravam moradores por meio de câmeras

Homem é preso após agredir ex com socos e puxões de cabelo em Lagoa da Canoa

Homem morre após ser baleado em Lagoa da Canoa

Projeto de Cabo Bebeto amplia benefícios fiscais para PCD na compra de veículos em Alagoas

Wanessa Camargo é agredida por Dado Dolabella em bar

Prefeito de Belo Horizonte visita Maceió e elogia projetos inovadores da gestão JHC
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
