Maceió
Loja Mr. Kitsch, no Maceió Shopping - Foto: Reprodução
Loja de Cícero Ferro pode sofrer ação de despejo
14/12/2015 07h07
Uma ação na justiça pode terminar em despejo da Loja Mr. Kitsch de propriedade do ex-deputado estadual e atual suplente Cícero Ferro. A loja funciona no Maceió Shopping e é administrada por Cleide Rocha Ferro e Thalita Rocha Ferro, filhas do político.
A ação que foi movida por Robson Rodas, empresário que representa o Maceió Shopping, está tramitando na 2ª Vara Cível, na capital, com o juiz Pedro Ivens Simões de França.
Segundo dados do processo a loja tem uma dívida de R$ 119.177,05, referente a valores de aluguel da loja que não estão sendo pagos pelos proprietários.
Últimas notícias
Representatividade
Palmeira dos Índios é única cidade de Alagoas a receber Prêmio de Inclusão Socioeconômica em Brasília
Representatividade
Penedo sedia encontro nacional dos Conselhos Municipais de Educação
ASSISTÊNCIA SOCIAL
Famílias de São Sebastião são beneficiadas com títulos de propriedade de imóveis
Projeto de lei
PL de Renan Calheiros avança no Senado com linha de crédito especial para produtores rurais endividados
PRISÃO E APREENSÃO
Polícia desmancha depósito e apreende mais de 18kg de drogas no bairro São Luiz em Arapiraca
Pegadinha
João Vicente explica escolha de Tino Marcos para novo projeto do Porta
Vídeos e noticias mais lidas
NOVO CERTAME
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
importunação sexual
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
resposta
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
VIOLÊNCIA
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
Economia
