Em visita, Renan Filho enfatiza potencial da cadeia ceramista
O governador Renan Filho cumpriu agenda oficial de trabalho, na manhã desta terça-feira (15), no interior do Estado de São Paulo, mais precisamente no município de Santa Gertrudes, situado a 170 km da capital paulista. O motivo da visita foi a intenção do Governo de Alagoas em impulsionar a cadeia produtiva da cerâmica.
O primeiro compromisso foi na Indústria Majopar. Uma empresa do Grupo Cedasa, especializada em confecção de pisos e revestimentos. Renan Filho conheceu a linha de produção da unidade em Santa Gertrudes e comentou como a empresa pode ajudar no desenvolvimento de Alagoas.
“A cadeia produtiva da cerâmica está crescendo em Alagoas. Com a já inaugurada Portobello e a confirmação da vinda da Esmalglass, o setor tende a se expandir cada vez mais. São investimentos que trazem geração de emprego, renda e desenvolvimento para o Estado”, comentou o governador em suas redes sociais.
O mesmo olhar de crescimento do ramo ceramista alagoano foi levado à visita na Cerâmica Almeida, também em Santa Gertrudes. O governador conheceu o show room da fábrica e conversou com seus dirigentes.
O último compromisso na região foi com o presidente da Associação Paulista de Cerâmicas de Revestimento, Benjamin Neto, e o empresário Heitor Almeida – proprietário da Cerâmica Almeida. Conforme Renan Filho, sem dar muitos detalhes, “o encontro foi muito produtivo no qual conversamos sobre o potencial de crescimento do ramo da cerâmica em Alagoas”.
Últimas notícias
Sine Alagoas anuncia 3.594 vagas de emprego na semana do Natal
Motociclista embriagado fica ferido após colidir com bicicleta em Arapiraca
Incêndio em vegetação é contido pelo Corpo de Bombeiros em Limoeiro de Anadia
Dino barra trecho de projeto de lei que libera emendas do orçamento secreto
Passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro é anulado após perda de mandato
Confira a programação dos desfiles do Natal de Todos Nós
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
