Vereador acusa padre de extorquir dinheiro dos fiéis
Uma cerimônia de entrega de títulos durante a sessão extraordinária da Câmara de Vereadores de Mata Grande na noite dessa sexta-feira (18) acabou em um grande constrangimento para os homenageados e para o público presente. Um vereador usou a palavra para acusar um padre de extorquir dinheiro dos fiéis.
A sessão extraordinária aconteceu no prédio da Secretaria Municipal de Educação de Mata Grande e tinha como objetivo entregar títulos de cidadão Água-branquense para o padre Rosevaldo Caldeira.
Durante a homenagem o vereador Pedro Freire fez o uso da palavra e acusou duramente o atual pároco do município o padre Delorizano Marques da Rocha de extorquir dinheiro dos fiéis em seus trabalhos na paroquia de Água Branca.
O vereador disse que quando a igreja da cidade estava sob a administração do Pe. Rosevaldo Caldeira – o homenageado da noite - não acontecei esse tipo de problema porque o padre trabalhava em prol da comunidade sem cobrar nenhum valor. Ele fez um apelo para que o padre Rosevaldo Caldeira voltasse a administrar a paróquia da cidade.
O vereador afirmou ainda que muitos católicos estão deixando a igreja e frequentando outras religiões devido a postura do padre Delorizano Marques.
O padre Delorizano Marques foi procurado para falar sobre as acusações mas não foi encontrado
Últimas notícias
Construiu a sua própria fortuna: quem é a mulher mais rica do mundo sem herdar nada
Após namoro com Virgínia Fonseca, suposta foto íntima de Vini Jr. enviada a Bia Miranda vaza na web
Cunhada relata momento em que médica atirou contra Alan Carlos
Poste pega fogo e fiação cai sobre caminhão-pipa em rua de Arapiraca
Operação do Bope no Vergel termina com apreensão de arma e morte de suspeito
Capotamento deixa uma pessoa ferida em Penedo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Motociclista perde controle e cai na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
