Agreste

Escola Veridiano Soares encanta Feira Grande com projeto Leitura e Escrita

Por Redação com assessoria 16/01/2016 09h09
Escola Veridiano Soares encanta Feira Grande com projeto Leitura e Escrita
- Foto: Assessoria

A Escola Municipal Veridiano Soares da Silva, na cidade Feira Grande, realizou um importante projeto voltado à Leitura e Escrita, que mobilizou dezenas de alunos.

Com o tema “A Literatura em suas múltiplas linguagens: Literiano”, o projeto teve sua culminância no último dia 29 de dezembro e contou com diversas atividades.

O projeto Leitura e Escrita foi desenvolvido durante todo o ano letivo pelos professores de Língua Portuguesa e do 3º ao 5º anos do Fundamental I, sob a coordenação de Fabiane Almeida, Neuza Lira, Sidinelma Araújo e direção de Lucia Cavalcante.

O objetivo do projeto, que contou com o total apoio do prefeito Veridiano Almir (PMDB), foi estimular as boas práticas da leitura e escrita através de conceitos interdisciplinares.

A culminância do projeto foi prestigiada por diversas autoridades, entre elas o prefeito Veridiano Almir, o vice professor Cesar, além da secretária de Educação, Joana d’Arque, a diretora pedagógica Maria Lira e técnicos da Secretaria de Educação ao qual deram total apoio para a realização do projeto.