Ônibus e carro colidem frontalmente em Arapiraca
Um acidente na manhã desta terça-feira(19), deixou o transito parado em um trecho da Avenida Petrônio Portela, situada no bairro Capiatã, em Arapiraca. A colisão frontal entre um ônibus e um veículo Corsa, de cor prata, em uma curva da avenida parou o transito. A colisão provocou apenas danos materiais nos veículos.
Os moradores da Avenida Petrônio Portela, estão cansados dos constantes acidentes e da imprudência dos condutores que não respeitam a sinalização. Um moradora que preferiu não revelar seu nome a reportagem do 7Segundos, contou que diariamente vários acidentes acontecem na rua e que os condutores andam em alta velocidade e não respeitam a sinalização.
Agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito(SMTT), estiveram no local para ajudar a desafogar o transito e acionaram agentes de trânsito da Polícia Militar para realizar a perícia do local.
Últimas notícias
Cadeira Gigante ganha vida nova com estrutura repaginada na orla de Ponta Verde
Jovem é achada morta com ferimentos na cabeça e sinais de violência sexual em Palmeira dos Índios
Homem morre em acidente de moto no bairro Massaranduba, em Arapiraca
Polícia cumpre mandados contra suspeitas de desvio de R$ 600 mil de recursos públicos em ONG de Maceió
Inep divulga lista de espera para vagas remanescentes do Fies 2025
Junqueiro recebe o governador Paulo Dantas para inauguração de obras no município
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
