Durante velório população tenta linchar mãe de Dyllan

A repercussão da morte do garoto Dyllan Taylor Soares, 3 anos, tem causado um sentimento de indignação e revolta na população.
Na noite dessa quinta-feira (22) durante o velório da criança que está sendo realizado na casa da avó da criança, localizada na Rua São Paulo, no bairro Alto do Cruzeiro, populares revoltados com o caso tentaram linchar Joyce Soares, mãe de Dyllan.
A Polícia Militar foi acionada para conter a revolta da população e Joyce Soares teve que sair do velório escoltada por três viatura policiais. " A população estava revoltada e se ela não tivesse sido escoltada pela polícia provavelmente seria morta", afirmou uma testemunha.
Segundo relatos de moradores na manhã desta sexta-feira (22) Joyce Soares teve que deixar o velório do filho e foi escoltada novamente pela PM para evitar que fosse linchada pelos moradores.
Para evitar que houvesse novo tumulto e ameaça de linchamento foi divulgado que o sepultamento do corpo seria realizado na cidade de Taquarana. Mas o corpo foi transladado para o cemitério Pio XII.
Entenda o caso
Dyllan Taylor Soares, 3 anos foi encontrado morto pelos próprios pais na madrugada desta quinta-feira (21) na cama de casa, localizado no bairro Planalto, em Arapiraca.
A primeira versão apresentada pela mãe, Joyce Soares, 20 anos e o padrasto Meydson Alysson da Silva Leão, 22 anos, foi que a criança estava se sentindo mal e foi medicada com remédio para gases. No outro dia , eles encontraram o filho morto na cama do quarto.
Mas o resultado da necropsia realizado no corpo de Dyllan Taylor constatou que a morte foi provocada por espancamento.
Após o resultado do laudo pericial, o padrasto, Meydson Alysson, foi preso como o principal suspeito do crime.
Últimas notícias

Em derrota para governo, Câmara retira de pauta MP que renderia R$ 17 bi

Hamas confirma que chegou a acordo com Israel para encerrar guerra em Gaza

Comerciantes do Mercado da Produção protestam após risco de corte de energia em Maceió

PF investiga possível ligação de crime organizado com crise do metanol

Ronda do Bairro recupera moto roubada em área de mata no Benedito Bentes em Maceió

Maribondo inicia nova fase: pré-inscrições abertas para o Programa Geração Futuro
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
