Durante velório população tenta linchar mãe de Dyllan
A repercussão da morte do garoto Dyllan Taylor Soares, 3 anos, tem causado um sentimento de indignação e revolta na população.
Na noite dessa quinta-feira (22) durante o velório da criança que está sendo realizado na casa da avó da criança, localizada na Rua São Paulo, no bairro Alto do Cruzeiro, populares revoltados com o caso tentaram linchar Joyce Soares, mãe de Dyllan.
A Polícia Militar foi acionada para conter a revolta da população e Joyce Soares teve que sair do velório escoltada por três viatura policiais. " A população estava revoltada e se ela não tivesse sido escoltada pela polícia provavelmente seria morta", afirmou uma testemunha.
Segundo relatos de moradores na manhã desta sexta-feira (22) Joyce Soares teve que deixar o velório do filho e foi escoltada novamente pela PM para evitar que fosse linchada pelos moradores.
Para evitar que houvesse novo tumulto e ameaça de linchamento foi divulgado que o sepultamento do corpo seria realizado na cidade de Taquarana. Mas o corpo foi transladado para o cemitério Pio XII.

Entenda o caso
Dyllan Taylor Soares, 3 anos foi encontrado morto pelos próprios pais na madrugada desta quinta-feira (21) na cama de casa, localizado no bairro Planalto, em Arapiraca.
A primeira versão apresentada pela mãe, Joyce Soares, 20 anos e o padrasto Meydson Alysson da Silva Leão, 22 anos, foi que a criança estava se sentindo mal e foi medicada com remédio para gases. No outro dia , eles encontraram o filho morto na cama do quarto.
Mas o resultado da necropsia realizado no corpo de Dyllan Taylor constatou que a morte foi provocada por espancamento.
Após o resultado do laudo pericial, o padrasto, Meydson Alysson, foi preso como o principal suspeito do crime.
Últimas notícias
Loterias: Lotofácil sorteia R$ 9 milhões hoje (1º/6). Confira resultado
PL e União Progressistas anunciam aliança em Alagoas e fortalecem pré-candidaturas de Alfredo Gaspar e Arthur Lira ao Senado
Renan lança compromisso, mira Master e pede saída do BRB da folha dos servidores de Maceió
Prefeitura de Arapiraca convoca voluntários para São João 2026
Prefeito Luciano Barbosa assina, nesta terça (2), ordem de serviço para início das ampliação do CREAS e CRAS Itapoã
Rafael Brito cria Semana Nacional pelo Direito à Água Potável e Saneamento nas Escolas
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
