Homem é assassinado a tiros em lanchonete
Um homem foi assassinado na noite desta terça-feira (26), na Praça Guedes de Miranda, no bairro da Ponta Grossa, em Maceió. A vítima estaria lanchando com uma outra pessoa quando foi abordada.
Segundo informações do oficial de operações do 1º BPM, subtenente Rodrigues, Leandro Laurentino, 23 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo na cabeça. A outra pessoa que estava com a vítima não foi localizada.
Testemunhas informaram à polícia que dois homens chegaram em uma motocicleta, de placa não identificada, já atirando contra Leandro Laurentino. A polícia descarta a hipótese de latrocínio, que é o roubo seguido de morte, pois os acusados não levaram nenhum pertence da vítima.
Os Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos cabíveis. Os militares, com apoio da Força Tática, realizaram rondas na região, mas até o fechamento dessa matéria, os suspeitos não tinham sido localizados.
Últimas notícias
Ed Gama e os Disgramados se apresentam no Cultura na Praça em edição especial, nesta segunda (22)
Rua Barão de Jaraguá recebe serviços da Operação Tampa Bueiro neste sábado
Após apagão em escola, prefeitura de Arapiraca nega prejuízo a candidatos em concurso
De olho em 2026, primeira-dama de Maceió muda nome no Instagram
Incêndio iniciado em celular atinge apartamento no bairro do Farol, em Maceió
Funcionários da Assembleia Legislativa terão férias coletivas entre dezembro e fevereiro
Vídeos e noticias mais lidas
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
