Belo e Gracyane batem boca em público

Belo e Gracyanne Barbosa resolveram lavar roupa suja em público. Entre um supino e outro, os dois iniciaram uma discussão na noite da última quarta-feira numa academia na Barra. O clima ficou tão pesado que o casal deixou a sala de musculação e continuou o bate-boca numa varanda, mas ainda em alto e bom som.
De longe, ouvia-se o o cantor estressado querendo saber com quem a mulher tinha jantado numa noite no início da semana. Belo se alterava ainda mais à medida em que Gracyanne se recusava a responder. Foi então que ela soltou a frase que fez calar a academia: “Então vamos terminar o casamento!”.
Ainda alterado, o pagodeiro dizia que não queria isso agora de jeito nenhum e pediu a Gracyanne que esperasse passar o carnaval para que resolvessem o futuro do casal. Aguardemos. Eles estão juntos desde 2007 e se casaram na Igreja da Candelária em maio de 2012, numa luxuosa cerimônia.
Últimas notícias

Arapiraca promove mutirão com mais de 400 vagas de emprego nesta segunda (4)

Corpo de homem é encontrado enrolado em saco plástico em Marechal Deodoro

Chuva interrompe abastecimento de água em Jundiá neste sábado (2)

Ônibus com torcedores do Bahia tomba na BR-101 a caminho de jogo contra o Sport

Caso Kelly Kethelym: suspeita de envolvimento na morte de adolescente é presa no Sertão

Sindicatos denunciam caos no Hospital Veredas e convocam greve a partir desta segunda (4)
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
