Alagoas

Morre segunda vítima de acidente em Piaçabuçu

Por 7 Segundos com Piacabuçu News 30/01/2016 16h04
Morre segunda vítima de acidente em Piaçabuçu
Piaçabuçu - Foto: Reprodução

A segunda vítima de um acidente acontecido na noite desta sexta-feira (29), em um trecho da AL-101 sul, em Piaçabuçu, morreu no final da manha deste sábado (30) na Unidade de Emergência de Arapiraca (UEA). 

De acordo com informações, Diego Henrique Vieira Dantas, de 25 anos, seguia internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da UEA e não resistiu aos ferimentos, vindo a falecer.

O caso

Na noite desta sexta-feira (29), as vítimas vinham com destino a Piaçabuçu em uma Shineray, quando foram surpreendidas por um veículo, vindo a atropelar o da garupa, identificado por Claudionor Luiz dos Santos, conhecido com Neno, de 52 anos, que não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no local do acidente.

O veículo evadiu sem prestar socorro as vítimas, deixando o condutor Diego Henrique Vieira Dantas, ferido, que logo depois foi socorrido e encaminhado para UEA de Arapiraca.